deugro abre novo escritório em Belo Horizonte

A deugro fortaleceu sua posição no mercado brasileiro nos últimos anos com projetos na mineração, petróleo e gás, papel e celulose, bem como no setor de energia indústrias de geração e distribuição. O novo escritório destaca a importância de atender clientes em vários setores em tempo real localmente, e permite que a deugro tenha vantagem dos mercados no sudeste do Brasil.

Inaugurado no final de março de 2021,  é o terceiro escritório da deugro no Brasil, além de São Paulo e Rio de Janeiro. O foco é atender os clientes  dentro da indústria de mineração, mas também na agricultura, indústria e automotivo. O escritório de Belo Horizonte será liderado por Mark Hollenstein, Diretor Regional da deugro Brasil.

“A deugro está presente no Brasil desde 2008. Para poder atender especialmente nossos clientes de o setor de mineração ainda melhor, decidimos marcar presença na capital mineira brasileira Belo Horizonte ”, explicou Mark Hollenstein, Diretor Regional, deugro Brasil.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.