Luiza Bublitz Assume Presidência da Aliança Navegação e Logística
Luiza Bublitz, profissional com uma carreira consolidada de mais de duas décadas no setor de logística, assume a presidência da Aliança Navegação e Logística, empresa pertencente à Maersk e reconhecida por sua liderança inovadora na cabotagem e integração logística pioneira no Brasil. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Luiza iniciou sua trajetória no transporte marítimo na própria Aliança em 2001, sendo conhecida por seu sucesso comercial e inovação tanto no Brasil quanto na Europa.
Brasileira nata, Luiza Bublitz destaca sua dinâmica atuação e comprometimento com o desenvolvimento sustentável dos negócios. Ao assumir a presidência da Aliança, ela expressa entusiasmo com o desafio de proporcionar, ao lado de colaboradores, clientes e parceiros, maior inovação, sustentabilidade e eficiência a toda a cadeia logística. A cabotagem, de grande importância para o Brasil, é destacada como um segmento com considerável potencial de desenvolvimento.
A Aliança opera uma frota de aproximadamente 200 caminhões e 8 navios porta-contêiner, mantendo atividades entre 14 portos brasileiros. A empresa estabelece parcerias com 18 terminais ferroviários e gerencia mais de 48 mil m² de armazéns em todo o território nacional.
Notícias do dia
-
Logística
A Jornada Sustentável da CEVA Logistics Rumo à Descarbonização
-
Logística
Kuehne+Nagel anuncia nova frota de veículos elétricos para operações last mile no Brasil
-
Terminais
APM Terminals Suape conclui compra de equipamentos para terminal 100% eletrificado em...
-
Marítimo
SITA desembarca no setor marítimo com lançamento do SmartSea
-
Logística
Novo Gateway alfandegado DHL no aeroporto de Viracopos
-
Mercado
Sob Consulta, Volvo Oferece Caminhões FH para Rodar com 100% de Biodiesel
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.