Ricardo Valadão é o novo gerente de vendas da Yusen Logistics do Brasil
Executivo tem 25 anos de carreira e chega para assumir a área comercial da companhia
A Yusen Logistics tem um novo gerente de vendas no Brasil. Ricardo Valadão assumiu recentemente essa posição e chega para comandar a área comercial da companhia na divisão de International Freight Forwarder. Com 25 anos de carreira, o executivo tem passagem por grandes empresas multinacionais como Panalpina, DB Schenker, CEVA e Gefco.
“Nosso grande desafio na gestão comercial é continuar com o ritmo de crescimento da Yusen Logistics do Brasil, mantendo nosso padrão de qualidade de atendimento e aumentando nossa carteira de clientes em todos os modais logísticos dentro do atual cenário global. Queremos deixar um legado de crescimento com sustentabilidade tanto na empresa quanto na sociedade”, disse o executivo.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos, o novo gestor tem pós-graduação em Marketing Internacional e Serviços Comerciais, pela Fundação Getúlio Vargas.
Com ampla experiência na área de gestão, Ricardo Valadão já ocupou cargos como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente Nacional de Vendas e Diretor de Produto Marítimo nas empresas por onde passou. Como Trade Lane Manager é especialista no tráfego Intra-Latam, tendo vivência internacional em diversos países na América Latina.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.