Porto Chibatão e a JF de Oliveira contribuem manter o abastecimento no Amazonas.
Neste período crítico, a empresa já movimentou mais de 1,8 mil contêineres, fornecendo suporte essencial ao Comércio de Manaus e o Polo Industrial, onde o desabastecimento é uma preocupação.
Jhony Fidelis, Diretor Executivo do Grupo Chibatão, destaca: "A movimentação bem-sucedida de contêineres durante a seca reforça a nossa certeza de que o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental caminham juntos. Enfrentando essas condições desafiadoras, estamos ativamente contribuindo para o progresso econômico da região e principalmente evitando o desabastecimento de alimentos, medicamentos e etc..."
A operação eficiente do Grupo, juntamente com as empresas envolvidas neste processo é fundamental para assegurar o fluxo contínuo de mercadorias. Com um compromisso firme com a sustentabilidade e a economia local, o Porto Chibatão continua a ser uma força vital na logística da Amazônia.

Notícias do dia
-
Portos
Flavio Vieira assume presidência da PortosRio com foco em expansão e eficiência
-
Rodoviário
Reforma tributária exige reconfiguração da logística e força modernização no transporte
-
Mercado
Fusões e aquisições avançam no setor logístico mesmo com cenário incerto
-
Portos
Porto de Santos bate recorde histórico e ultrapassa 17 milhões de toneladas...
-
Cabotagem
Cabotagem cresce 71% na TCP no primeiro semestre e reforça papel estratégico do modal
-
Mercado
Empresas do setor de aço adaptam estratégias diante de nova tarifa dos EUA
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.