Intermarine and SAL Heavy Lift dizem “Ola Brasil” e abrem um novo escritório conjunto em São Paulo

A Intermarine e a SAL Heavy Lift estão prontas para sambar. As duas empresas irmãs têm muito prazer em anunciar a criação de um novo escritório conjunto de vendas estratégicas no importante polo de cargas do Brasil.

Com uma equipe experiente na área comercial e de afretamento, o novo escritório se concentrará em atender às necessidades dos clientes globais, apoiando a Intermarine's Americas Liner Service e as atividades de transporte pesado da SAL Heavy Lift.

Svend Andersen, o CEO da Intermarine, diz: “Faço negócios no Brasil há mais de 30 anos e conheço o importante papel do país no cenário mundial de transporte de cargas pesadas e breakbulk. Com nosso novo estabelecimento, ofereceremos aos nossos clientes um ponto local de acesso a um serviço verdadeiramente único com a combinação do projeto global da SAL e os serviços de semi-liner e breakbulk da Intermarine. Tenho certeza que nossas atividades no Brasil irão aumentar muito com esta nova iniciativa em São Paulo”.

O escritório será conduzido por Natalie Jones, uma especialista no setor de cargas de breakbulk e projetos. A Natalie tem experiência trabalhando nas principais transportadoras, inclusive a Intermarine, por mais de 25 anos. Com sua equipe de cinco pessoas, ela assumirá a liderança na construção da nova unidade de negócios sul-americana.

Natalie Jones, a Gerente Geral da SAL/Intermarine Brasil, afirma: "O Brasil tem muitas oportunidades – especialmente nas áreas de oleo e gas, energia e infraestrutura. Com os serviços combinados da Intermarine e a SAL, nossa equipe poderá oferecer um produto muito competitivo, e eu tenho certeza que nossa marca e os nossos negócios com as equipes internacionais irão aumentar muito. É bom demais voltar à grande empresa onde eu comecei minha carreira!”

A Intermarine e a SAL, já há algum tempo, consideram ampliar seu compromisso com o mercado brasileiro para criar um ponto de partida de onde poderão fortalecer sua presença em todas as Américas.

De acordo com o Jens Baumgarten, Diretor Executivo e Chefe de Fretamento da SAL Heavy Lift, "Historicamente, o Brasil tem proporcionado muitos potenciais interessantes, mas nossa configuração carece de uma base e dos recursos certos. Com esse novo empreendimento em São Paulo, estou confiante de que vamos consolidar o nome da SAL pelo Brasil inteiro. Estou pronto para iniciar essa jornada com a Natalie, a equipe brasileira e a Intermarine."

O foco do escritório será a expansão que está ocorrendo nos setores industrial, renováveis, offshore de petróleo e gás e energia no Brasil e na América do Sul em geral, juntamente com as equipes Intermarine e SAL em Houston e Nova Orleans, EUA e em Hamburgo, Alemanha.

Richard Seeg, o presidente da Intermarine, conclui: " O longo legado da Intermarine no Brasil é o pilar de nossas atividades na região. Com nosso novo empreendimento, estou confiante de que nossas atividades de breakbulk crescerão em sincronia com as atividades de negócios da SAL."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.