Hapag-Lloyd tem novo escritório na Ucrânia

O novo escritório ficará localizado em Odessa e será local de trabalho para 21 colaboradores.

A Hapag-Lloyd abriu no último mês de junho seu novo escritório na Ucrânia. Vários recursos minerais e a maior produção agrícola do mundo tornam a Ucrânia um mercado de exportação atraente para a Hapag-Lloyd.

O país também é um importante importador de eletrônicos, máquinas e bens de consumo. Além disso, a Ucrânia abriga operações de algumas das maiores empresas multinacionais do mundo, o que cria muitas oportunidades para transportadoras marítimas como a Hapag-Lloyd.

“O crescimento econômico do país é convincente e muitos clientes ucranianos já contam com os serviços da Hapag-Lloyd. Com a abertura de nosso novo escritório no país, homenageamos o excelente desenvolvimento dos negócios e as enormes oportunidades que vemos neste mercado ”, afirma Juan Pablo Richards, Diretor Gerente Sênior Região Sul da Europa da Hapag-Lloyd.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.