Localfrio anuncia nova diretora administrativa e financeira

A Localfrio anuncia a chegada de Jacqueline Ribeiro como nova diretora administrativa e financeira do escritório central.

A executiva é graduada em Ciências Contábeis e possui MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Jacqueline acumula passagens pelas Trescal S/A, 2W Energia e Conectar. A nova diretora administrativa e financeira se reportará ao CEO da empresa, Rodrigo Casado.

A Localfrio é a única empresa do setor com terminais alfandegados localizados nos principais hubs marítimos de comércio exterior no país (Santos, Suape e Itajaí). A companhia se destaca ainda por ser dona do único terminal alfandegado frigorificado do Porto de Santos.

A companhia é um dos maiores operadores logísticos de produtos químicos do país e, no porto de Suape, detém a liderança de cargas de projeto para grandes parques eólicos do Norte e Nordeste.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.