MSC tem interesse em adquirir a Log-in Logística

A Log-in aceitou as condições da oferta a ser futuramente lançada pela Sas Shipping Agencies Services Sàrl, subsidiária integral da MSC

Atualizada em (17/09/2021) 10:05hr.

A Log-In - Logística Intermodal S.A., vem informar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que recebeu nesta data a carta anexa na qual a Sas Shipping Agencies Services Sàrl, subsidiária integral da MSC Mediterranean Shipping Company S.A. informa que apresentou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE pedido de autorização para adquirir, por meio de uma oferta pública para aquisição de controle a ser lançada futuramente, ações representativas de até 67% do capital social da Companhia, observados os termos e condições ali descritos.

A subsidiária da MSC, neste ato declara seu interesse em se tornar acionista da controladora da Log-in em uma operação a ser realizada via Bolsa de Valores. A Log-in informa que analisará o conteúdo da referida carta, bem como suas obrigações em relação à oferta pretendida, e manterá o mercado informado sobre os desdobramentos relevantes a respeito do tema.

(17/09/2021) - A Log-In - Logística Intermodal S.A. vem informar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que recebeu nesta data a carta anexa, na qual a Alaska Investimentos Ltda. comunicou, na qualidade de gestora de veículos de investimentos titulares de ações de emissão da Companhia, que aceitou as condições da oferta a ser futuramente lançada pela Sas Shipping Agencies Services Sàrl, subsidiária integral da MSC Mediterranean Shipping Company S.A. (“MSC”).




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.