Grupo Prumo estará presente na OTC Brasil 2019
Representado pelas subsidiárias Porto do Açu Operações, GNA e Açu Petróleo, grupo reafirma sua vocação para o setor de O&G
A Prumo, grupo econômico multinegócios responsável pelo desenvolvimento do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ),estará presente na OTC Brasil 2019, um dos maiores eventos da indústria de óleo e gás nas Américas, que irá acontecer de 29 a 31 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
Representada por três de suas subsidiárias (Porto do Açu Operações, Gás Natural Açu (GNA) e Açu Petróleo), a Prumo estará no estande B39, onde os visitantes poderão conhecer a evolução do Porto do Açu. No local, será possível conhecer os principais diferenciais do Açu, o maior complexo portuário, industrial e energético brasileiro. Por meio de ferramentas interativas e audiovisuais, os visitantes poderão navegar por todas as áreas do Porto, conhecer em detalhes os hubs de O&G em desenvolvimento e as 14 empresas instaladas no complexo. Durante os três dias de feira também serão realizadas palestras em formato pocket no estande da Prumo, com representantes de empresas que operam no Porto do Açu.
Com localização privilegiada, próximo às bacias de Campos, Santos e Espírito Santo, o Açu foi desenvolvido no conceito one-stop-shop, e se apresenta como excelente alternativa para a instalação e operação de empresas do setor de O&G, com infraestrutura diferenciada e ambiente comprometido com segurança, eficiência, integridade e desenvolvimento sustentável.
No segundo dia da OTC, o CEO do Grupo Prumo, Tadeu Fraga, será homenageado pela conquista individual do Distinguished Achievement Award de 2019. Com mais de 38 anos de experiência no setor de petróleo e gás, ele será reconhecido por sua excelente liderança e papéis-chave no avanço de projetos de produção de petróleo e gás em águas profundas, envolvendo construção de poços, submarinos e topsides. Além disso, pela Petrobras, liderou a equipe envolvida no desenvolvimento de várias tecnologias aplicadas nos campos do pré-sal.
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.