Itapoá recebe primeira carga LCL para consolidação em 2022

Através da priorização da consolidadora da carga, Maersk, e por solicitação direta dos principais clientes presentes do serviço, Porto Itapoá é escolhido para consolidar operação LCL de cargas vindas do continente Asiático.

O novo produto lançado pelo armador Maersk, que traz cargas LCL com origem de Xanghai, chega com suas primeiras caixas neste mês de Abril para consolidação em Itapoá, terminal que reafirma o reconhecimento pela excelência e alta qualidade em todas as operações, recebeu por solicitação dos principais clientes das cargas e também do armador, a escolha para realização desta operação. A operação que tem início em abril, receberá cargas semanais ao longo de todo o ano.

Itapoá amplia a oferta de linhas de navegação para Ásia com novo serviço

Mais uma vez o Porto Itapoá afirma seu compromisso com a entrega de diferentes serviços, mantendo sempre a alta qualidade e melhor resultado para clientes e armadores.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.