Comunicado - Nova data de realização da Intermodal South America 2021

A Informa Markets, organizadora e promotora da Intermodal South America - o maior evento da América Latina para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior -, comunica que a 26ª edição da feira será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Reforçamos que a nova data foi escolhida após extensa consulta ao mercado e aos players do setor, optando, em consonância com eles, pela realocação do evento no calendário nacional - considerando as extraordinárias características do cronograma do próximo ano, que deverá ter um ambiente de negócios mais diligente e estabelecido.

Em 2021, a Intermodal manterá a característica e o compromisso em promover uma plataforma ideal para o lançamento de novos produtos e serviços voltados às cadeias de suprimentos, transporte e distribuição, para o fomento e o desenvolvimento de novas tecnologias, para a aproximação entre fornecedores e clientes nacionais e internacionais, para o estímulo ao networking, e para a oferta de conteúdos únicos por meio de palestras e workshops, como as da Conferência Nacional de Logística, realizadas em parceria com a Associação Brasileira de Logística (Abralog).

Outra novidade da edição será a realização, em paralelo à Intermodal, do Summit NT Expo - Negócios nos Trilhos, o principal ponto de encontro do setor metroferroviário da América Latina, em um formato de conteúdo inovador.

Falando em conteúdo e em inovação, neste meio-tempo, a Informa Markets trará uma experiência digital inédita e única no mercado para todos os envolvidos no universo da Intermodal. Trata-se da Intermodal Xperience, um evento online exclusivo que promete reunir todos os players dos segmentos contemplados pela feira em um único canal virtual - por meio da nova plataforma digital da promotora, a XPERIENCE - e promover o intercâmbio de Conteúdo, Networking e Negócios, os três pilares que levam ao sucesso dos eventos presenciais. O encontro já tem data marcada e ocorrerá de 06 a 08 de outubro deste ano.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • N
    denuncie

    NATURA STONE, INC.

    25/05/2021 16:35

    Senhores,
    Muitissimo importante o veiculo Guia Maritimo.
    Agradecemos informar se este Guia alem da Listagem de Despachantes Aduaneiros, dispoe da informacao da ESPECIALIDADE DO PROFISSIONAL (EMPRESA), visto que este identifica alem da experiencia no setor especifico, conhecimento das normas e atualizacao da Receita Federal com o produto especifico.
    Muito Obrigado
    Cordialmente
    David Guerra