Aconselhamento ao cliente Maersk

Atualização das operações portuárias da Grande China Yantian / Shekou / Nansha

Após uma parada de seis dias nos contêineres de exportação no final de maio, a situação atual no porto de Yantian está melhorando. A densidade do pátio caiu para 65%, aumentando a produtividade geral para 85% dos níveis normais. O congestionamento em Yantian está se dissipando, mas observe que quando uma porta é impactada, isso pode se tornar uma espiral descendente para as portas vizinhas. Para ver os números mais atuais, clique aqui.

Anteriormente, comunicamos que 19 de nossos principais serviços foram afetados pelo congestionamento em Yantian e a perspectiva atual nos levou a atualizar nossos planos de acordo. A decisão para qual porto desviar será sempre feita com o objetivo de minimizar atrasos na cadeia de abastecimento e pedimos que você tenha paciência conosco enquanto gerenciamos esta situação da melhor maneira possível. Apesar de estar atento e gerenciar cuidadosamente as entradas e saídas, aqui está o mais recente plano de transição prospectivo para Yantian.

A retomada das operações de Yantian será feita de maneira controlada para evitar novos gargalos e Ahmed Bashir, chefe de nossos Centros de Execução Global, coloca algumas palavras sobre o funcionamento nos bastidores: confira no vídeo aqui.

Ao fornecer essas informações, esperamos que você tenha tempo suficiente para gerenciar sua cadeia de suprimentos de acordo, o que é de extrema importância para nós. Se a perspectiva atual mudar, atualizaremos nossos planos e informá-lo-emos de acordo. Observe que você pode usar nossa funcionalidade de mapa interativo para rastrear qualquer embarcação Maersk em tempo real e obter acesso à análise preditiva alimentada por IA e tempos estimados de chegada (ETA) por meio de nosso Hub. Clique aqui para fazer login no Hub.

Ao longo desse processo, pretendemos fornecer o máximo de clareza e notificação possível, mas observe que enviaremos e-mails com menos frequência. Continue a visitar Maersk.com para todas as atualizações mais recentes. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o profissional local da Maersk.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.