O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos
A partir de 15 de maio, o serviço ATLAS será operado pela Mercosul Line, integrante do Grupo CMA CGM, com um navio de 1.700 TEU com saída quinzenal para Santos. ATLAS – Atlantic Shuttle – também fará escala no porto de Buenos Aires em suas viagens para o sul.
Serviço expresso entre Mar del Plata e o porto de Santos, o ATLAS oferecerá um tempo de trânsito significativamente reduzido de 4 dias. Este serviço abre novas oportunidades para as exportações da Argentina para o Brasil, além de fornecer múltiplas conexões com os principais portos da Ásia, Europa e África Ocidental. O lançamento do serviço ATLAS demonstra, mais uma vez, o compromisso do Grupo CMA CGM com o comércio exterior argentino, destacando o potencial que o centro e o sul da província de Buenos Aires têm para contribuir para o desenvolvimento de Mar del Plata.
“Estamos confiantes de que nossos clientes apreciarão os benefícios deste novo serviço e se juntarão a nós neste desafio” disse Jorge La Torre, Gerente Geral da CMA CGM Argentina.
O Grupo CMA CGM atua na Argentina há quase 20 anos, contando, atualmente, com 1 escritório e mais de 25 colaboradores. O Grupo opera 5 serviços marítimos em 2 portos do país, conectando os principais destinos globais com uma rede intermodal de última geração através da CEVA Logistics e da Mercosul Line.

Notícias do dia
-
Portos
Consórcio CCGC vence leilão e vai investir R$ 1,22 bilhão no canal de acesso do Porto...
-
Logística
Brado movimenta 130 mil toneladas de bens de consumo e industriais com logística...
-
Logística
Com 285 mil toneladas, VLI realiza movimentação mensal recorde de fertilizantes no Tiplam
-
Logística
Expansão logística reforça integração entre regiões do Brasil
-
Logística
AFRMM avança como política pública estratégica para o futuro da logística, da economia...
-
Portos
Ministério de Portos e Aeroportos e ANTAQ realizam leilão na B3 para arrendamento de...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.