O Grupo CMA CGM lança seu primeiro programa de fidelidade SEA REWARD
O Grupo CMA CGM está lançando o SEA REWARD, o primeiro programa de fidelidade para clientes de transporte marítimo. Programa único no mercado, o SEA REWARD premia a regularidade e o volume de embarques dos clientes CMA CGM através do “SpotOn”, solução digital lançada em 2022 que simplifica o processo de reserva com cotação instantânea, preço garantido e acesso prioritário ao espaço a bordo do navio.
Com o SEA REWARD, os clientes digitais da CMA CGM terão acesso a quatro níveis de status que oferecem benefícios exclusivos. Este programa de fidelização marca a determinação do Grupo em continuar a transformar o setor marítimo e em mobilizar a inovação digital para melhorar a experiência do cliente.
Quatro níveis de status com recompensas e benefícios exclusivos
Depois de aderir ao programa SEA REWARD através da sua conta My CMA CGM, os clientes que reservam através da solução digital “SpotOn” podem aceder a quatro níveis de status que recompensam a frequência e o volume dos seus embarques. À medida que fazem a reserva, os clientes acessam os níveis de status "Lieutenant", "Captain", "Master" e, eventualmente, "Admiral"*.
Os diferentes níveis de status do SEA REWARD recompensam a fidelização dos clientes com benefícios exclusivos, incluindo a possibilidade de acumular Nautical Miles** que podem utilizar para pagar parte das suas faturas.
Já acessível aos clientes digitais do Grupo CMA CGM na Europa, o SEA REWARD estará, gradualmente, disponível em outras regiões. Atento aos seus clientes através da sua rede de 400 escritórios em 160 países, o Grupo desenvolve soluções logísticas end-to-end ágeis e inovadoras para satisfazer as suas necessidades e apoiar as suas cadeias de suprimento.
A inovação também é parte integrante do DNA do Grupo CMA CGM. O Grupo lançou a incubadora e aceleradora internacional de startups ZEBOX e, como parte da sua ambição de criar o transporte e a logística sustentáveis de amanhã, este ano, irá inaugurar o TANGRAM, o centro de excelência dedicado à formação e à inovação. Depois de transformar a experiência do cliente com o canal de vendas online “SpotOn”, através do SEA REWARD, a CMA CGM continua a inovar para recompensar clientes frequentes e apoiá-los ativamente.
Olivier Nivoix, Group Executive Vice-President, Shipping, explicou "A lealdade e a confiança de nossos clientes significam muito para a CMA CGM e merecem ser recompensadas. Estamos lançando, assim, o SEA REWARD, um programa de fidelidade especialmente inovador e ambicioso que oferece benefícios exclusivos. 2 anos após a introdução do nosso canal online "SpotOn", continuamos a apoiar os nossos clientes com o SEA REWARD. É simples, você embarca, você ganha! Você reserva conosco, você é recompensado!”
* “Tenente”, “Capitão”, “Comandante” e, eventualmente, “Almirante”.
** Milhas Náuticas
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