Evergreen e Navis assinam pareceria para gerenciar operações de armazenagem

A Navis anunciou que a Evergreen fechou um contrato de assinatura de vários anos para o Centro de Controle StowMan e Serviços Distribuídos e Pool de Embarcações da Navis para otimizar suas operações de estiva. A Evergreen considera de alto valor agora ter os cálculos de amarração mais avançados do mercado disponíveis em sua ferramenta de planejamento de estiva. A solução Navis não apenas fornece gerenciamento de capacidade de carga altamente eficiente, mas também a navegação mais segura possível para a embarcação em todas as situações. 

“Com a complexidade cada vez maior do comércio marítimo e as necessidades aceleradas de maiores volumes de carga nos navios, é de extrema importância para nós encontrarmos um equilíbrio entre a maximização da capacidade e a segurança das operações das embarcações no dia a dia e em situações extraordinárias”, disse o Comandante. YS Hwang, vice-presidente sênior do Departamento de Operações da Evergreen Marine Corp. (Taiwan) Ltd. “Com a solução Navis Stowage Planning, podemos economizar tempo e custos fornecendo uma ferramenta totalmente integrada para operações mais eficientes e flexíveis para nossas equipes de planejamento central e sua colaboração global.”

O StowMan usa todo o escopo dos cálculos de estabilidade e tensão, definições de slot e cálculos de amarração altamente avançados do computador de carregamento Navis a bordo, tornando-o atualmente o sistema de estiva mais integrado e abrangente da indústria de contêineres. O StowMan Control Center and Distributed Services fornece uma estrutura escalável para transformar a ferramenta autônoma, StowMan, em uma configuração de cliente-servidor conectada, ao mesmo tempo em que mantém recursos completos de planejamento offline. O Vessel Pool permite que os planejadores trabalhem sempre com perfis de navios atualizados.

“As situações desafiadoras que vimos no mar nos últimos meses exigem uma nova abordagem ao transporte marítimo de carga para atender à variedade de demandas que as transportadoras marítimas estão enfrentando”, disse Ajay Bharadwaj, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Navis. “A solução de estiva da Navis foi configurada para ajudar os navios a se concentrarem em operações dinâmicas, eficientes e lucrativas, proporcionando a navegação mais segura possível para suas embarcações.”




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.