TODOS OS CAMINHOS LEVAM À NAVEGAÇÃO
Unidos em prol de um Brasil que segue em frente neste momento desafiador, continuamos a abastecer o país com bens de consumo.
Anualmente são movimentadas mais de 10 milhões de toneladas de alimentos e 87 mil toneladas de medicamentos e produtos médicos.
Com uma frota de mais de 400 navios, transportamos quase um milhão de contêineres todo mês. Somos conscientes de nossas responsabilidades, estamos em constante movimento para que nada falte aos brasileiros. Nossas equipes estão comprometidas com a continuidade das operações e excelência nos serviços. Aos profissionais de Logística, nossa profunda admiração e gratidão.
Graças a eles, todos os caminhos levam a navegação!
Notícias do dia
-
Prêmios e Certificações
COP30: Grupo Maersk recebe o Selo Diamante do Pacto pela Sustentabilidade do MPOR
-
Portos
Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos
-
Terminais
Terminal EBLog da Eldorado Brasil Celulose recebe certificação internacional de...
-
Portos
Nordeste ganha força em cargas estratégicas e movimenta mais 65 mi de toneladas nos...
-
Portos
Porto de Suape comemora 46 anos com estreia de linha marítima semanal para a Ásia
-
Terminais
Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUs...
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.