Hapag-Lloyd inicia serviço Turquia East Coast Express (TEX)
Conexão rápida entre a Turquia e a América do Norte
A Hapag-Lloyd lançará o novo serviço regular Turkey East Coast Express (TEX) em meados de maio de 2022. O serviço de linha semanal conectará os três portos turcos de Izmit, Aliaga e Mersin com os portos da costa leste dos EUA de Nova York, Norfolk e Savana. Uma escala no porto de Tânger, o centro do Mediterrâneo ocidental do tráfego global de carga, também oferece aos clientes conexões ideais com a rede mundial. Também são oferecidas excelentes conexões para o leste da costa leste dos EUA para a Turquia e nosso hub em Tânger.
"Com o novo serviço, estamos respondendo ao aumento da demanda dos clientes por remessas de contêineres entre a Turquia e a Costa Leste dos EUA. Ao fazer escala em apenas alguns portos estratégicos, agilizamos o transporte e podemos oferecer tempos de trânsito correspondentemente curtos. O serviço, que é totalmente operado pela Hapag-Lloyd, permite que nossos clientes planejem de forma mais confiável, apesar dos desafios atuais do mercado", explica Lando Schlese, Diretor de Trade Management Atlantic da Hapag-Lloyd.
Hapag-Lloyd lançará serviço China Germany Express (CGX)
O novo Turkey East Coast Express (TEX), oferecendo tempos de trânsito muito atraentes, tanto no sentido oeste quanto no leste entre a Turquia e a Costa Leste dos EUA, será operado semanalmente com seis navios e terá a seguinte rota:
Mersin - Izmit - Aliaga - Tânger - Nova York - Norfolk - Savannah - Tânger - Mersin.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.