Hapag-Lloyd inicia serviço Turquia East Coast Express (TEX)

Conexão rápida entre a Turquia e a América do Norte

A Hapag-Lloyd lançará o novo serviço regular Turkey East Coast Express (TEX) em meados de maio de 2022. O serviço de linha semanal conectará os três portos turcos de Izmit, Aliaga e Mersin com os portos da costa leste dos EUA de Nova York, Norfolk e Savana. Uma escala no porto de Tânger, o centro do Mediterrâneo ocidental do tráfego global de carga, também oferece aos clientes conexões ideais com a rede mundial. Também são oferecidas excelentes conexões para o leste da costa leste dos EUA para a Turquia e nosso hub em Tânger.

"Com o novo serviço, estamos respondendo ao aumento da demanda dos clientes por remessas de contêineres entre a Turquia e a Costa Leste dos EUA. Ao fazer escala em apenas alguns portos estratégicos, agilizamos o transporte e podemos oferecer tempos de trânsito correspondentemente curtos. O serviço, que é totalmente operado pela Hapag-Lloyd, permite que nossos clientes planejem de forma mais confiável, apesar dos desafios atuais do mercado", explica Lando Schlese, Diretor de Trade Management Atlantic da Hapag-Lloyd.

Hapag-Lloyd lançará serviço China Germany Express (CGX)

O novo Turkey East Coast Express (TEX), oferecendo tempos de trânsito muito atraentes, tanto no sentido oeste quanto no leste entre a Turquia e a Costa Leste dos EUA, será operado semanalmente com seis navios e terá a seguinte rota:

Mersin - Izmit - Aliaga - Tânger - Nova York - Norfolk - Savannah - Tânger - Mersin.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.