CDRJ busca interessados em implantar projetos em Angra dos Reis
A Companhia Docas do Rio de Janeiro publicou, na última terça-feira (06), no Diário Oficial da União e no site da companhia, o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, com o objetivo de identificar interessados em apresentar projetos operacionais ou não operacionais para imóveis da CDRJ, localizados no Centro de Angra dos Reis.
Os estudos a serem apresentados, por pessoas físicas ou jurídicas, não deverão ter quaisquer ônus, encargos ou condições à companhia e à Administração Pública, e serão utilizados como base para o futuro procedimento licitatório, dando maior celeridade ao mesmo. Caso o interessado deseje visitar os imóveis, deverá providenciar meios de transporte próprios e a CDRJ indicará um representante para acompanhar a visita, em dia e horário pré-agendado.
O período para manifestação de interessados será de 30 dias, a contar da data da publicação do chamamento e, após o encerramento do prazo, a CDRJ publicará, em até cinco dias úteis, em seu site, a informação sobre a quantidade de interessados que se manifestaram, sem divulgar nomes das pessoas e/ou empresas.
Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios, através do e-mail gerden@portosrio.gov.br. As imagens da área poderão ser verificadas no site da CDRJ, na aba “chamamento público” . Para esclarecer dúvidas e obter informações complementares, deve-se entrar em contato com o gerente substituto do setor, Claudio Goulart, pelos telefones: (21) 2253-1985 ou (21) 98927-8636.

Notícias do dia
-
Acordos
Porto de Santos e Associação Comercial de São Paulo firmam parceria para impulsionar...
-
Portos
Armando Monteiro Bisneto busca apoio em Brasília para projetos estratégicos do Porto...
-
Cabotagem
Norcoast aposta na expansão da cabotagem com integração logística
-
Cabotagem
Aliança amplia soluções e aposta em logística multimodal para impulsionar crescimento...
-
Feira Intermodal
Rhenus Logistics estreia na Intermodal South America 2025
-
Sustentabilidade
Ambipar mostra o caminho para a sustentabilidade na Intermodal
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.