Santos Brasil é destaque no Anuário Época Negócios 360
A Santos Brasil conquistou a segunda posição entre as melhores empresas de infraestrutura do país, na edição 2021 do Anuário Época Negócios 360. A Companhia destacou-se ainda com o primeiro lugar nas dimensões Sustentabilidade e Visão de Futuro no setor de infraestrutura.
No ranking geral, que reúne 418 empresas de 25 setores, a Santos Brasil está entre as cem melhores do país e como a 30ª melhor em Sustentabilidade. O anuário Época Negócios 360 é realizado em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e analisa as companhias a partir de seis dimensões: Desempenho Financeiro, Sustentabilidade, Pessoas, Governança Corporativa, Inovação e Visão de Futuro. Tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais no Brasil; incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência; e apontar as melhores empresas do país.
De acordo com Antônio Carlos Sepúlveda, diretor-presidente da Santos Brasil, esse resultado reflete o engajamento de toda a equipe com a Visão da Santos Brasil: ser a melhor empresa em infraestrutura portuária e de serviços de logística integrada nos mercados em que atua. "Sabemos que ainda há muito por fazer, mas acreditamos que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando orientados por nossos valores, fazendo a nossa parte na busca de uma empresa cada vez mais eficiente, inovadora e alinhada às melhores práticas ESG". diz.

Notícias do dia
-
Sustentabilidade
Porto de Santos renova descontos nas tarifas de navios sustentáveis e de cruzeiros
-
Tecnologia
MPor e Universidade de Aviação Civil da China estudam parcerias para produção de...
-
Marítimo
Maersk e CATL firmam acordo global para acelerar a descarbonização das cadeias logísticas
-
Marítimo
MSC lança serviço direto entre América do Sul e Oriente Médio com hub em Abu Dhabi
-
Prêmios e Certificações
Super Terminais é destaque nacional com Selo Ouro Pró-Clima e amplia reconhecimentos...
-
Hidroviário
Hidrovias do Brasil e Iconic firmam protocolo para desenvolver produto para empurradores
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.