Santos Brasil é destaque no Anuário Época Negócios 360

A Santos Brasil conquistou a segunda posição entre as melhores empresas de infraestrutura do país, na edição 2021 do Anuário Época Negócios 360. A Companhia destacou-se ainda com o primeiro lugar nas dimensões Sustentabilidade e Visão de Futuro no setor de infraestrutura.

No ranking geral, que reúne 418 empresas de 25 setores, a Santos Brasil está entre as cem melhores do país e como a 30ª melhor em Sustentabilidade. O anuário Época Negócios 360 é realizado em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e analisa as companhias a partir de seis dimensões: Desempenho Financeiro, Sustentabilidade, Pessoas, Governança Corporativa, Inovação e Visão de Futuro. Tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais no Brasil; incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência; e apontar as melhores empresas do país.

De acordo com Antônio Carlos Sepúlveda, diretor-presidente da Santos Brasil, esse resultado reflete o engajamento de toda a equipe com a Visão da Santos Brasil: ser a melhor empresa em infraestrutura portuária e de serviços de logística integrada nos mercados em que atua. "Sabemos que ainda há muito por fazer, mas acreditamos que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando orientados por nossos valores, fazendo a nossa parte na busca de uma empresa cada vez mais eficiente, inovadora e alinhada às melhores práticas ESG". diz.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.