28ª Edição da Intermodal South America Começa Amanhã

A cidade de São Paulo sediará a 28ª edição da Intermodal South America, consolidando sua posição como a capital internacional da logística de carga. O evento, que acontecerá no São Paulo Expo, reunirá mais de 500 marcas expositoras de 15 países, representando os setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

Com uma área total de mais de 40 mil metros quadrados, distribuídos em quatro pavilhões, a Intermodal South America é reconhecida por apresentar soluções para toda a cadeia logística, de ponta a ponta. A expectativa é receber mais de 43 mil profissionais durante os três dias de evento.

"Um dos destaques da Intermodal South America é reunir o ecossistema da logística, do transporte de carga, infraestrutura, além dos desenvolvedores de tecnologia e inteligência associada à operação logística, de vários países. A proposta é promover o intercâmbio de conhecimento, oportunidades de negócios e o desenvolvimento geral da atividade. O evento ocupará quatro pavilhões, o equivalente a mais de 40 mil metros quadrados, e já está integralmente vendido", comenta Hermano Pinto Jr., diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal.

Além disso, a 28ª edição traz como destaque principal o Interlog Summit, que consistirá na realização de dois congressos simultâneos durante os três dias de feira. Os temas abordados serão os de maior tendência do setor, incluindo o painel "Descarbonização do transporte e sua responsabilidade na cadeia logística".

O local do evento será o São Paulo Expo, em São Paulo. Para se credenciar e obter mais informações sobre o evento, visite o site oficial da Intermodal South America.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.