Coronavírus causa cancelamentos na Intermodal South America 2020

Em virtude do surto de Coronavírus - COVID-19, preocupados com a saúde e a segurança dos visitantes, clientes e expositores, grandes players e apoiadores da Intermodal South America cancelaram sua participação na 26ª edição do Evento.

Cancelamentos Confirmados: Aliança Navegação e Logística, Hamburg Süd, Grupo Craft, Allink Neutral Provider, South Cargo Latam, Grupo MSL, A.P Moller – Maersk, ONE, DB Schenker, Blue Logistics, Kuehne + Nagel, Wilson Sons, Ega Solutions, CMA CGM, DHL, Grupo Martins, Datamar, Hyster®, Porto de Barcelona, Brasil Terminal Portuário e Log-in.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 72 países foram atingidos pelo vírus. A diretoria do Guia Marítimo, fundador da Intermodal, se solidariza com os atuais organizadores do evento, seus apoiadores e expositores nesse momento difícil e se coloca à disposição para ajudar onde puder.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • M
    denuncie

    Marcelino Cavalcante da Silva Neto

    14/03/2020 16:07

    Gostaria de saber como vai ficar o pagamento que eu fiz para assistir a palestra do ministro e entrada em dois dias na Intermodal.

  • A
    denuncie

    Alex

    13/03/2020 14:48

    A feira foi cancelada ou não???

  • G
    denuncie

    Guia Marítimo

    13/03/2020 16:25

    Olá, Alex!

    A feira não foi cancelada, entretanto, diante do cenário, a organizadora decidiu por adiar o evento. Acabamos de noticiar.

  • J
    denuncie

    JANE

    11/03/2020 17:28

    Estou no site da Intermodal e a feira está confirmada. Poderia esclarecer / confirmar a informação acima por favor?

  • G
    denuncie

    Guia Marítimo

    12/03/2020 13:37

    Olá, Jane!

    Noticiamos, nessa matéria, as empresas que cancelaram a sua participação de última hora em função do Coronavírus e não o cancelamento do evento. O status do evento em si deve ser acompanhado pelo link que colocamos direcionando os leitores para o portal do organizador.

  • A
    denuncie

    Alexandre

    05/03/2020 09:14

    Não está claro para mim se o GM participará da Intermodal. Dengue e chikungunya são doenças endêmicas no Brasil, que já mataram milhares de brasileiros, mas ninguém se mobiliza tal qual com o Corona Vírus...