JSL participa da 28ª edição da Intermodal South America
Estande da companhia no maior evento logístico das Américas contará com a presença de todas as empresas do grupo
A JSL participará da 28ª edição da Intermodal South America, maior evento das Américas para o setor de transporte de carga, logística e comércio exterior, que acontecerá de 05 a 07 de março, no São Paulo Expo. Além da JSL, o estande contará com todas as empresas do grupo: Fadel, Marvel, Rodomeu, TPC, Transmoreno, TruckPad, IC e FSJ, sendo que as duas últimas estarão na feira pela primeira vez desde a aquisição, em 2023.
Com um ecossistema de negócios único, que permite às empresas do grupo atuarem de forma independente, a JSL opera em mais de 16 setores da economia, participando de diferentes etapas da cadeia produtiva dos clientes, aliando inteligência logística a eficiência e produtividade, sempre com foco em qualidade e segurança.
Mostrando que tecnologia e inovação estão em seu DNA, a companhia apresentará novidades em seu moderno estande de 132 m² – o anterior somava 84 m². O espaço terá salas privativas para encontros e reuniões e totens interativos do aplicativo da TruckPad, explicando as funcionalidades da plataforma que conecta caminhoneiros autônomos a transportadoras, embarcadores e indústria em geral.

Notícias do dia
-
Concessões e Licitações
Brasil terá primeira concessão hidroviária no Rio Paraguai; investimentos somam R$...
-
Concessões e Licitações
Governo prevê R$ 30 bilhões em concessões portuárias até 2026, afirma ministro Silvio...
-
Terminais
Tereos realiza maior embarque de açúcar de sua história no Tiplam, com destino à China
-
Portos
Porto do Rio de Janeiro lidera crescimento entre portos públicos no 1º semestre de 2025
-
Terminais
TCP atinge 1 milhão de TEUs em 2025
-
Logística
FM Logistic cresce 8,2% e totaliza receita de 1,86 bilhão de euros
Seja o primeiro a comentar
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.