Hapag-Lloyd implanta extra-loader para amenizar interrupções na Índia

A partir do final de janeiro, a Hapag-Lloyd oferecerá serviço quinzenal de Chittagong a Krishnapatnam, conectando Bangladesh ao serviço South India - Europe Express (IEX). Além disso, um navio com carregador extra será implantado entre a Índia e o norte da Europa, melhorando o portfólio de serviços atual da Hapag-Lloyd.

Lars Sorensen, diretor administrativo da Hapag-Lloyd na Índia: “Com essa carregadeira extra, podemos melhorar nossas ofertas de serviço para clientes na Índia e Bangladesh, mas também no norte da Europa. A enorme demanda que estamos vendo atualmente não tem precedentes e fazemos o nosso melhor para oferecer suporte aos nossos clientes com capacidade extra ”.

As reservas estarão disponíveis na plataforma Quick Quotes, com opções de adicionar garantia de envio, permitindo que os contêineres sejam movimentados e entregues com maior confiabilidade.

Rotação

Nhava Sheva – Mundra – Jeddah – Tangiers – Rotterdam – Hamburg – London Gateway – Antwerp – Tangiers – Jeddah – Jebel Ali – Karachi – Nhava Sheva – Mundra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.