Hapag-Lloyd lança novos serviços na Índia

Em resposta à crescente demanda, oferecerá mais dois serviços.

A partir de outubro deste ano, a empresa apresentará o South East India – Europe Express (IEX) and the Middle East-India-Africa Express (MIAX). Segundo a Hapag-Lloyd, a IEX fornecerá a única conexão direta entre o sul e leste da Índia e a Europa no mercado. 

Tanto o IEX quanto o MIAX fortalecerão e otimizarão ainda mais a posição de líder de mercado da Hapag-Lloyd na Índia e conectarão o país ainda mais próximo ao norte da Europa e da África. “Acreditamos em atender às necessidades de todos os clientes indianos. Para isso, é essencial uma cobertura abrangente de serviços e o IEX e o MIAX serão um complemento ideal para o nosso portfólio de serviços existente ”, afirma Dheeraj Bhatia, diretor administrativo sênior da região do Oriente Médio da Hapag-Lloyd.

O serviço semanal, operado em conjunto com ONE, YML e COSCO, será composto por nove navios de 6.500 TEU, sendo quatro navios Hapag-Lloyd. As primeiras saídas estão agendadas para 26 de outubro. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.