Maersk - Atualização de embarcações no Canal de Suez

Tendo recebido a boa notícia de que o navio Ever Given havia sido flutuado novamente e a caminho de Great Bitter Lake bem como esperávamos que o canal fosse aberto para passagem nas próximas 12-24 horas, decidimos mudar dois de nosso navio redirecionado para continuar sua rota original através do Canal de Suez.

*As listas de embarcações podem estar sujeitas a alterações à medida que continuamos a desviar embarcações sempre que possível.

*Waiting at anchorage: O navio já chegou a Suez enquanto espera para passar pelo canal.

*En route to Suez: o navio concluiu as operações em portos anteriores e a caminho de Suez.

*Under port rotation: a embarcação ainda está em operação nos portos anteriores, após isso deverá navegar diretamente para Suez caso não haja decisão de desvio de CoGH.

*Reinstate Suez: o navio havia sido redirecionado originalmente, mas agora virou e está a caminho de Suez.

"Não tomamos as decisões de redirecionamento imprudentemente, pois desviar-se do curso causa uma série de efeitos em cascata". Afirma Ahmed Bashir, Head of our Global Execution Centres, shares his views on the situation at hand.


                                           

                                                                                                 Fonte: Maersk.





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.