ZIM estabelece a Ship4wd ™, uma nova empresa de agenciamento de frete digital

Contando com a  experiência e conhecimento da ZIM na indústria de transporte marítimo, juntamente com seu histórico comprovado em transporte digital, a nova empresa de agenciamento de carga digital fornecerá a pequenas e médias empresas, bem como a empreendedores em todo o mundo, uma solução simples e direta para envio de carga - por meio de uma plataforma digital avançada de 'balcão único'.

O Ship4wd é baseado em um serviço exclusivo de balcão que cobre todos os aspectos do complexo processo de envio internacional. Permite ao cliente ter experiência anterior em remessas transfronteiriças para gerir os seus negócios de importação e exportação de forma simples e eficiente, com suporte especializado por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana durante todo o processo.

Eli Glickman, presidente e CEO da ZIM, disse: "Como líder da tendência de digitalização cada vez maior na indústria de transporte marítimo, estamos aproveitando nossa experiência para lançar um despachante de carga digital multifuncional independente, consistente com nossa estratégia de desenvolver motores de crescimento adjacentes a nosso negócio principal. Ship4wd compromete-se a gerenciar toda a cadeia logística de ponta a ponta, aproveitando nossos principais ativos como uma transportadora global líder com uma abordagem centrada no cliente exclusiva para fornecer a solução digital ideal para o segmento de SMB, apoiada por uma ampla rede de fornecedores, incluindo ZIM. A necessidade global de serviços digitais por meio de telefones celulares e tablets está aumentando, especialmente entre pequenas e médias empresas, e o Ship4wd é a solução definitiva. Estamos confiantes de que, com a excelente equipe do Ship4wd, ela pode se tornar um jogador significativo no mercado indústria de agenciamento de carga de bilhões de dólares, pois atenderá a uma demanda muito necessária por seus serviços no mercado."




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Guia Marítimo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.